sábado, 30 de janeiro de 2010

Alunos do sexto ano

Lembrem-se:
na quinta vocês devem me entregar um resumo sobre:
Universo (do que ele é formado e como ele foi formado)
Estrelas (do que é formada e como são formadas).

Vocês podem, e devem, pesquisar em diferentes lugares sobre esses assuntos, mas devem fazer o resumo de vocês, ou seja, o que vocês entenderam sobre o assunto.

Ok?

Prefiro que o resumo seja feito no caderno de vocês.

Quanto as questões, em 1 hora coloca aqui.

Beijos e até quinta!

Por favor, avisem aos demais sobre esse aviso, ok?

2 comentários:

  1. fiz meu hj a noite, então eu fiz só do q eu sei mesmo, num tive tempo de pesquisar, ou melhor, eu achei mais interessante coolokar sobre oq eu já sei.

    ResponderExcluir
  2. eu li o texto falando do corpo humano.

    ResponderExcluir