domingo, 14 de março de 2010

Hora do Planeta

Dia 27 de Março de 2010, entre 20:30 e 21:30 (horário de Brasília) é a sua chance de mostrar ao mundo sua preocupação com o aquecimento global.
Junte-se a WWF e desligue todas as luzes de sua casa por uma hora e juntos mostraremos ao mundo a nossa preocupação com a atual situação em que vivemos.
Junte sua família, seus amigos e façam uma jantar a luz de velas, uma hora de contar histórias, uma hora de tocar violão, de saber das histórias dos mais velhos. Enfim, junte quem você mais ama e faça sua parte!
Só não vale acender a luz!!
"Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização."
Para ver o vídeo propaganda clique aqui!
Fonte: www.wwf.org.br

Um comentário:

  1. Professora eu colaborei com a hora do planeta,foi super legal,eu me senti feliz por estar colaborando com o meio ambiente.se pudesse fazia de novo.

    bjos,Letícia Assis sexto ano

    ResponderExcluir